Meu Cadastro   Televendas: 41.3209-5756
41.3308-2646
 
Meus
Pedidos
 
Meu
Carrinho

[ 0 itens ]
 
 
Instalação Grátis para toda linha Calha de Chuva. Obs: válido somente para ítens retirados na loja física. E presente surpresa na entrega para outras localidades.
 

A Sul Acessorios oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Ir para: CONSIDERAÇÕES GERAIS | DEFEITO DE FABRICAÇÃO |DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
CONSIDERAÇÕES GERAIS

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos tem imagens reais e outros tem imagens meramente ilustrativas. Verifique com o vendedor no ato da compra quando surgir alguma dúvida.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Sul Acessorios .


Não serão aceitos devoluções sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 
DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


Produtos devolvidos dentro deste prazo deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.


Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito de fabricação ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente com custas por parte do comprador. Caso seja constatado defeito de fabricação o mesmo item estará sendo substituído sem custas de troca.


A garantia contratual do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto e que também podem ser vistas no campo “Dados Técnicos/Garantia” de cada produto.


Garantia de Entrega

É de direito e obrigação do recebedor conferir todos os volumes e conteúdos dos mesmos no ato do recebimento perante o entregador. Na falta de volumes, falta de conteúdo nas caixas ou avaria durante o transporte o recebedor deve relatar em ressalva no “conhecimento de transporte” ou no documento de recebimento que estiver presente e recusar o recebimento. Esta não observação em escrito no documento de recebimento no ato da entrega acarreta em perda de garantia do material.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

As ocorrências que envolvem devoluções ou troca por arrependimento devem ser comunicadas antecipadamente à Sul Acessorios.


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado e devolvido em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento ou conforme data pré-estebelecida com a loja Sul América Acessórios , na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;


Para determinados itens pode-se ainda ter a escolha de optar pela troca por arrependimento.


As custas de frete para devolução por arrependimento e custas de frete para troca de produto por arrependimento são de responsabilidade do comprador. Isto inclui referente a produtos escolhidos e comprados erroneamente pelo próprio comprador. E o prazo para esta troca é de até 7 dias corridos após a data de recebimento

 
 
Formas de pagamento
    Lojas Virtuais
Institucional Entre em contato
_A Empresa
_Trabalhe Conosco
_Central de Atendimento
 
_Formas de Pagamento
_Trocas e Devoluções
_Compra Segura

Telefone(s):
(41) 3209-5756, (41) 3308-2646

E-mail:
sulacessorios@sulacessorios.com.br
Sul Acessorios
Rua: Deputado Neo Martins, 329, Bairro :Novo Mundo, CEP 81030-470. Curitiba-PR
CNPJ: 08.597.644/0001-10